Dicas simples para surpreender seu melhor amigo no aniversário dele

Fazer algo especial para um amigo ou pessoa querida no seu aniversário é uma maneira de mostrar que você se importa com eles. Ainda mais especial do que o presente perfeito é uma surpresa perfeita, além de um ótimo feliz aniversário amiga.

Mas fazer um aniversário surpresa não é uma proeza fácil. Enquanto as surpresas de aniversário são sempre divertidas, o planejamento às vezes não é. Entre descobrir como obter uma lista de amigos e informações de contato sem avisar o aniversariante, coordenar a hora e o lugar, garantir que ninguém escorregue e estrague a surpresa, há muitas bolas para fazer malabarismos.

O verdadeiro prêmio é o olhar no rosto de seu ente querido quando ele entra na sala ou abre um presente inesperado. Uma verdadeira surpresa faz as pessoas se sentirem mal e pode ser uma maneira bonita e sentimental de mostrar a alguém que seus amigos e familiares as amam. 

Muitas vezes, só o esforço pode significar mais do que qualquer presente e isso faz de uma surpresa uma coisa especialmente divertida para alguém em seu dia especial.

Aqui estão sete maneiras divertidas de surpreender um ente querido no dia de seu aniversário:

Vídeo de feliz aniversário: Um vídeo de aniversário personalizado é um presente digital único que pode mostrar a seus entes queridos o quanto eles são amados e apreciados.

O conteúdo do vídeo pode ser engraçado, sério, sentimental, espirituoso… O que quer que pareça certo.

Você está à procura de inspiração? Você gostaria de ter algumas ideias para um bom clipe? Aqui estão alguns exemplos de vídeos de feliz aniversário.

Caça ao tesouro: Monte uma caça ao tesouro ao redor de sua casa ou ao redor de um parque ou espaço aberto. Quando seu ente querido chegar, leve-o à primeira pista que o levará a uma caçada pela casa ou pelo parque. Cada pista será sobre o aniversariante – seu restaurante favorito, sua aventura favorita com seus amigos, sua viagem favorita, etc. Cada pista os aproxima do local de desembarque final, onde amigos, família, decorações e bolo serão montados para surpreendê-los. Esta é uma ótima maneira de celebrar seu ente querido e mostrar como eles são conhecidos e amados enquanto constroem o suspense para a grande revelação.

Organização dos amigos: Planejar uma caravana é uma ótima maneira de celebrar alguém socialmente distante. Organize para que amigos e familiares façam um monte de cartazes decorados com desejos de feliz aniversário para seu ente querido. Peça-lhes para trazer balões, serpentinas e outras decorações e para dirigir a um local específico – talvez fora de sua casa ou da casa de seu ente querido. Esta é uma maneira poderosa de mostrar a eles todas as pessoas que se preocupam com eles.

Bomba decorativa: Isto se qualifica como um pouco mais de uma brincadeira, mas usando serpentinas, cartazes,balões, luzes e qualquer outra coisa que se aplique, cubra a casa, o carro ou o escritório de seu ente querido em decorações. Quando chegarem, eles serão recebidos com tantas decorações que não poderão caminhar por um corredor, ver através de seu pára-brisas ou sentar-se em sua mesa. Usar decorações que são específicas para eles é sempre um toque agradável, também. Tudo isso provavelmente será uma dor para limpar, mas isso faz parte da diversão e é uma maneira muito pública de mostrar que você se preocupa e chama a atenção para o aniversário deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *