Afrodisíacos naturais para mulheres – Esses funcionam de verdade

Geralmente, acreditamos que um jantar romântico ou que umas guloseimas podem ser os desencadeadores do prazer. Não obstante, também existem bebidas afrodisíacas com os quais despertar o interesse de seu parceiro.

Afinal, uma noite em casal não tem que ser sempre igual, nem ter os mesmos elementos. Em outras palavras, para ter sucesso, não há por que recorrer sempre a mesma fórmula: velas, música, vinho e jantar.

As seguintes bebidas afrodisíacas que lhe propomos são muito simples de preparar. Além disso, uma vez listas são muito atraentes por sua cor e textura, por isso que deixam uma grande margem na hora de decorar. Por outro lado, contêm ingredientes muito fáceis de encontrar e servem como verdadeiros viagras naturais. 

Por que recorrer a bebidas afrodisíacas?

A combinação de alimentos, produtos ou ingredientes desse tipo afetam positivamente o organismo e estimulam para o ato sexual. Assim, estas bebidas podem melhorar a circulação sanguínea, alertar o cérebro e promover a geração de hormônios sexuais.

O objetivo é que, biologicamente, ambos os membros do casal alcançar a sintonia necessária para levar adiante o encontro íntimo.

Os dois devem estar preparados física e mentalmente para atingir o clímax. A ideia é apoiar em determinados itens para garantir o sucesso absoluto.Mango
Essa fruta tropical é ideal para propiciar o encontro sexual. Contém vitamina E que ajuda a reforçar a produção de progesterona. Esta é uma das hormônios que participa do desejo sexual na mulher.

Além disso, contém aminoácidos precursores da serotonina. Esta é conhecida como o hormônio da felicidade, algo sempre importante em qualquer encontro sexual.

Morango

Os morangos dos trópicos nos presenteou outra grande fruto que melhora o encontro sexual. A melancia é um alimento afrodisíaco muito poderoso. Esta contém citrulina, um nutriente que relaxa os vasos sanguíneos e favorece as ereções duradouras e mais potentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *